SAIBA MAIS

  Podemos ajudar?

Mande mensagem
Estamos aqui ao seu dispor

Máquinas e produtos

Para falar sobre produtos e máquinas TRES,
preencha o formulário abaixo e mande por email.
E se precisar de assistência técnica
estamos à disposição. 

Ou ligue para nós, se preferir.


Horário de atendimento

Segunda a Sexta - 08h00 às 18h00
Sábado - 08h00 às 12h00

Formulário















Perguntas Frequentes

Máquinas

Quais são as principais diferenças entre os tipos de máquinas TRES?

R: Nós temos 3 tipos de máquinas TRES, todas fazem as bebidas disponíveis e usam a mesma cápsula.
A MODO é nosso modelo para o dia a dia. Simples e eficiente. Só de olhar você sabe como usar. Compacta e divertida, foi desenvolvida em 7 cores diferentes. Já a GESTO, é arrojada na proposta e no design. Tem um vaporizador de leite como diferencial, pra você dar um toque pessoal a sua bebida.
Nosso terceiro modelo é a SERV. Ideal para escritórios, consultórios, restaurantes e cafeterias, tem um reservatório com 2 litros de água, para um mínimo de trabalho e o máximo de prazer.

As máquinas TRES são 127v ou 220v?

R: Temos as duas voltagens. As máquinas não são bivolt.

Quais cuidados devem ser tomados antes de ligar minha máquina TRES pela primeira vez?

R: Primeiro lembre-se sempre de confirmar se a voltagem está correta e sempre coloque água filtrada (não gaseificada). Na primeira vez que você utilizar sua máquina TRES, terá que fazer o processo de acionamento do sistema hidráulico. Para isso, basta ligar a máquina, encher o reservatório de água, colocar um recipiente (xícara) embaixo do distribuidor de bebida e acionar qualquer botão. Os botões pararão de piscar e sua máquina TRES estará pronta para uso. Faça este procedimento apenas na primeira vez que usar a máquina TRES.

A alavanca da máquina TRES pode ser levantada durante o funcionamento?

R: Não.

Posso lavar minha máquina TRES com água?

R: Sugerimos usar água corrente e detergente neutro para a limpeza do tanque de água, bandejas de cápsulas usadas e grelha pingadeiras. O restante do equipamento deve ser higienizado apenas com um pano umedecido em água. No caso de dúvida, acesse os links de limpeza das máquinas no site. Seguem os links com dicas importantes e práticas de limpeza: Modo, Gesto, Serv.

O que é a Solução TRES?

R: Solução TRES é o sistema exclusivo da maquina TRES, que possui uma linha completa de bebidas que vem em cápsulas inteligentes aliadas a um sistema de extração inovador. Este sistema possui a pressão ideal e temperatura exata para a extração da sua bebida favorita. O Sistema TRES também consiste em um serviço especializado pronto para te atender, pois tanto a assistência técnica como o SAC são exclusivos.

Descalcificante

O que é descalcificação? Como funciona a Descalcificação nas máquinas TRES?


R: Descalcificação é um processo simples de eliminação de resíduos que possam vir a se acumular nas tubulações internas da máquina em decorrência do uso constante de água “dura”. A água dura é uma água rica na concentração de sais, principalmente de cálcio e magnésio que causam a calcificação das superfícies em que entram em contato.

O consumo de água no Brasil é, em geral, decorrente de água potável. É muito importante que a água usada em sua TRES seja mineral ou filtrada.

Gostaríamos de esclarecer que por medida preventiva e para segurança da sua TRES, programamos nossas máquinas para que o sinal de descalcificação (luz laranja piscando) seja acionado em um curto tempo de uso da máquina (padrão internacional), porém, o procedimento de descalcificação, no Brasil, apenas se faz necessário se a temperatura e o fluxo de água da máquina estiverem comprometidos. Caso a sua máquina não esteja apresentando essas características, é recomendado entrar em contato com o SAC para que possamos efetuar a desativação da luz e assim fazer com que a máquina recomece seu fluxo de funcionamento normal.

Onde encontrar o descalcificante?

R: Recomendamos que você entre em contato com nosso SAC pelo 0800 9792021 para entender se é realmente necessário fazer a descalcificação na sua máquina. Se já for a hora de fazer a descalcificação na sua TRES, disponibilizaremos seu primeiro descalcificante gratuitamente para você realizar o procedimento necessário.

Produtos

Não encontro as cápsulas TRES. Onde posso comprá-las?

01. Você pode encontrar os produtos TRES aqui em nossa loja online: loja.escolhatres.com.br
02. Caso prefira, para te ajudarmos na busca por cápsulas, reunimos os pontos de venda aqui em nosso site com lojas físicas e online: escolhatres.com.br/lojas.php?tipo=capsulas
03. Caso não encontre a cápsula desejada, entre em contato conosco pelo SAC, informando sua cidade, bairro, CEP e telefone para contato.

Posso encher o reservatório com outro líquido, sem ser água?

As máquinas TRES só podem ter o reservatório abastecido com água mineral ou filtrada. Qualquer outro líquido colocado norecipiente pode danificar o ser aparelho, incluindo água gaseificada.

Bebida está suave ou muito forte.

Se você está achando sua bebida suave ou muito forte, saiba que é possível reprogramar a quantidade da bebida preparada, segundo seu gosto pessoal. Acesse nosso canal no Youtube e assista o vídeo que ensina como fazer esse procedimento: youtube.com/watch?v=NYRFwAxQUpc

As cápsulas de TRES são recicláveis / Vocês têm programa de reciclagem das cápsulas?

Todas as partes das nossas cápsulas TRES podem ser recicladas. O “copo” da cápsula é feito de polipropileno e o difusor de polietileno, ambos materiais recicláveis. A parte metálica – tampa da cápsula feita de topfilm – pode ser reciclada, transformando-se em telhas, garrafas, etc. Em breve teremos um programa para reciclar estes materiais.

O que é a cápsula de retrolavagem da TRES®? Como ela deve ser utilizada e onde posso encontrá-la?

A cápsula de retrolavagem foi desenvolvida para auxiliar no processo de limpeza diária das máquinas TRES®. Para saber como ela funciona fizemos alguns vídeos que explicam, em detalhes, o modo de utilização. Veja nosso canal no Youtube: http//tres.vc/retrolavagem
Disponibilizamos, gratuitamente, sua primeira cápsula. Para isso, entre em contato com o nosso SAC pelo 0800 979 2021.

Clube TRES

Não consigo me cadastrar no Clube TRES. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato com nosso SAC para resolvermos sua questão o mais rápido possível.

Como faço para me registrar e virar membro do Clube TRES?

1) Compre uma máquina TRES e cápsulas TRES entre o período de 12/12/2013 a 31/12/2014;
2) Cadastre-se no site do programa de fidelidade Clube TRES (www.clube.escolhatres.com.br) entre o período de 12/12/2013 a 31/12/2014 inserindo o número de série da máquina TRES (presente na etiqueta adesiva da máquina);
3) Insira o código promocional que se encontra no interior das embalagens das cápsulas para acumular pontos pode trocá-los pelos prêmios e/ou experiências entre o período de 12/12/2013 a 31/12/2014. A troca de pontos por prêmios estará disponível de 06/01/2014 até 31/12/2014 sendo o usufruto dos prêmios até 30/01/2015.

Quais são as vantagens?

Sendo um membro do Clube TRES você troca seus pontos por prêmios e/ou experiências conforme sua pontuação acumulada e opções de prêmios disponíveis no site nas páginas de “Prêmios”.

Como acumular pontos?

Cada caixa de cápsulas TRES de qualquer sabor conterá, em seu interior, um código promocional de 12 caracteres. Esse código equivale a 5 (cinco) pontos no programa de fidelidade Clube TRES. Para acumular pontos, você deve:
1) Adquirir uma caixa de cápsulas TRES entre o período de 12/12/2013 a 31/12/2014.
2) Fazer login no site do Clube TRES.
3) Clicar no menu ‘Login’, ir em ‘Meus Pontos’/ ‘Adicionar Código’ e inserir o código promocional que se encontra no interior das embalagens das cápsulas.

Não consegui cadastrar um código. O devo fazer?

Caso não consiga cadastrar um código, verifique se esse código já havia sido cadastrado anteriormente, pois cada código só poderá ser cadastrado uma única vez.
Atenção para não confundir caracteres como G e 6 / O (letra) e 0 (numeral). Caso o problema persista, entre em contato com nosso SAC para resolvermos sua questão o mais rápido possível.

Posso usar um mesmo código mais de uma vez?

Não, pois cada código só poderá ser utilizado uma única vez e caso você tente inserir mais de uma vez o mesmo código, o sistema invalidará o mesmo. Tentativas de introduzir códigos inválidos resultará em uma mensagem de erro.

Como trocar pontos por prêmios?

Após acumular pontos você pode trocá-los por prêmios durante 06/01/2014 a 31/12/2014. Para isso, você deve:
1) Escolher o prêmio de acordo com a pontuação acumulada e opções de prêmios disponíveis nas páginas de ‘Prêmios’ do site.
2) Clicar em ‘Resgatar Prêmio’ ao lado do prêmio escolhido para gerar seu voucher.
3) Seguir o passo a passo descrito no voucher para resgatar o prêmio.

Para que serve o voucher?

O voucher é o comprovante que lhe dá direito a utilizar o prêmio e contém todas as informações sobre o resgate do mesmo. No caso da escolha por prêmios Experiência TRES, é necessário imprimir e apresentar o voucher no parceiro escolhido para usufruir da sua experiência. Haverá retenção do voucher por parte dos parceiros.

Perdi meu voucher. O que devo fazer?

Caso você perca seu voucher é só fazer seu login novamente, ir em ‘Meus Prêmios’ e clicar em ‘Visualizar Voucher’. Dessa maneira você poderá salvá-lo e imprimi-lo novamente.

Como faço para saber quantos pontos eu tenho?

Faça seu login no site do Clube TRES. Clicando no menu ‘Login’, você pode ver o saldo de pontos nesse quadro ou ir em ‘Ver extrato’ para consultar um extrato detalhado por data.

Quanto tempo duram os pontos?

Os pontos podem ser acumulados durante o período do Clube TRES: 12/12/2013 a 31/12/2014. E podem ser trocados por prêmios de 06/01/2014 a 31/12/2014 sendo o usufruto dos prêmios até 30/01/2015.

Quais são prêmios oferecidos pelo Clube TRES?

Os prêmios disponíveis para resgate no site www.clube.escolhatres.com.br são classificados em três diferentes categorias:


Sabor Completo: compreende máquinas TRES sendo somente os modelos e pontuações disponíveis na página de ‘Prêmios’ do site www.clube.escolhatres.com.br , categoria ‘Sabor Completo’.

Estilo Completo: compreende acessórios TRES sendo somente os modelos e pontuações disponíveis na página de ‘Prêmios’ do site www.clube.escolhatres.com.br, categoria ‘Estilo Completo’.

Vida Completa: compreende somente as experiências e pontuações disponíveis na página de ‘Prêmios’ do site www.clube.escolhatres.com.br, categoria ‘Vida Completa’.

Como funciona o recebimento dos produtos que foram resgatados no Clube TRES?

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis, você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados. Todos os prêmios exigem preenchimento de formulário, exceto: Cinema em Casa, Experiência TRES e Impressão de 30 fotos digitais.
1) Envie o formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.
2) O produto será enviado por transporte rodoviário, em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da 3corações pelo prazo não superior a 60 dias. Após esse período o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos.

Não recebi o formulário para preenchimento do endereço de entrega. O que devo fazer?

Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de Lixo Eletrônico do seu email ou se sua Caixa de Entrada não excedeu o limite de recebimento. Caso não receba o formulário no período indicado, entre em contato com nosso SAC para resolvermos sua questão o mais rápido possível.

Posso participar quantas vezes eu quiser?

Sim, desde que em estabelecimentos diferentes, no caso dos prêmios Experiência TRES. Cada pessoa pode desfrutar de uma experiência por estabelecimento Parceiro, sendo apenas necessário apresentar, no estabelecimento, o voucher que comprove a troca pelo prêmio.

Onde eu posso encontrar a lista dos estabelecimentos para usufruir dos prêmios Experiência TRES?

A lista de estabelecimentos está disponível no site clube.trescompleta.com.br, página de ‘Prêmios’, categoria ‘Vida Completa’.

Em qual estabelecimento Parceiro posso usufruir do meu prêmio?

Você pode usufruir do prêmio em qualquer estabelecimento Parceiro do Clube TRES disponível na sua região. Lembrando que cada beneficiário só poderá realizar 1 (uma) experiência em cada estabelecimento.

Até quando eu posso usufruir do meu prêmio?

A troca de pontos por prêmios estará disponível de 06/01/2014 até 31/12/2014 sendo o usufruto dos prêmios até 30/01/2015.

Posso mudar de prêmio ou cancelar após ter resgatado o voucher?

Não. Após ter resgatado o voucher não será permitido mudar o prêmio escolhido. Para os prêmios que necessitam de agendamento prévio, “Hotel ou Pousada 2x1”, “1 Ingresso de Cinema” e “Experiência TRES”, após efetuado o agendamento da experiência não serão permitidas alterações ou cancelamentos. Caso o beneficiário não compareça no Parceiro escolhido na data e hora previamente agendada, perderá o direito de usufruir da experiência sem possibilidade de reutilização dos pontos.

Loja TRES

Caso você realizou uma compra na Loja TRES e possui alguma dessas dúvidas/problemas:

1. Está faltando algum item no meu pedido
2. Meu pedido está diferente da minha compra
3. Meu produto chegou quebrado
4. Cancelamento/ Troca de pedido (Arrependimento)
5. Dúvidas/ Divergências nos produtos e no site
6. Nota Fiscal/ 2ª Via da nota/ carta de correção
7. Status da Entrega /Status da Troca/Cancelamento
8. Status do pagamento
9. Alterar ou desistir de cancelamento/ troca
10. Não reconheço o valor que estão me debitando
11. Andamento de Manifesto em aberto

Por favor, entre em contato com nosso SAC para resolvermos sua questão o mais rápido possível.

Clube TRES – tire aqui suas dúvidas